Nordgreen retorna ao Kickstarter com relógios escandinavos icônicos

Nordgreen Watches Team

Nordgreen voltou para Kickstarter após sua campanha de sucesso em 2018. Com sede em Copenhagen, a marca encontra inspiração na filosofia estética escandinava-dinamarquesa de atemporalidade, minimalismo e funcionalidade. Seus fundadores, Pascar e Vasilij, têm uma forte paixão por relógios e design escandinavo. Começando como uma pequena campanha do Kickstarter, Nordgreen arrecadou mais de $ 250.000 e é saudada como uma das campanhas de maior sucesso do Kickstarter.

A mais recente campanha Kickstarter da Nordgreen foi projetada por Jakob Wagner, um veterano da indústria dinamarquesa. Wagner já trabalhou com Bang & Olufsen, Cappellini e Moroso, e agora tem uma exposição permanente no MoMA de Nova York. Esta campanha oferece dois novos designs; a Pioneiro e o remodelado Nativo ver. Nordgreen faz questão de ouvir o feedback do cliente nas campanhas anteriores. Esta coleção visa criar uma conexão orgânica entre produto, design e cliente.

Anterior 1doonze Próximo

Nordgreen também faz a promessa de retribuir à comunidade e além. Com cada compra de um relógio, eles doam para uma das três instituições de caridade. Os clientes podem optar por fornecer dois meses de escolaridade para uma criança na Índia, economizar dois meses de água potável para uma pessoa na República Centro-Africana ou proteger 200 pés quadrados de floresta tropical na América Latina. Seja qual for a sua escolha, a contribuição capacita o usuário e liga a peça a ele para sempre.

The Pioneer Watch

Inspirado em “Ciência para a Humanidade”, o relógio Pioneer oferece um design feito para quem tem um estilo de vida ativo. O relógio serve como instrumento para a ciência e se inspira nos dinamarqueses. Ao longo da história, os dinamarqueses foram os pioneiros da ciência e de suas contribuições para a humanidade. Usando gerações de realizações dinamarquesas notáveis, o design visa refletir design, ciência e inovação.

Relógio pioneiro

O mostrador do relógio possui dois mostradores e um ponteiro do cronógrafo. Com os minutos e os segundos exibidos no lado esquerdo do mostrador, o lado direito da casa fornece botões para reiniciar o ponteiro do cronômetro. Com influência dos moinhos de vento dinamarqueses, o rosto apresenta pontas vermelhas no ponteiro e no contador de minutos do Chrono. O projeto apresenta uma cúpula de cristal de safira, com quartzo japonês confiável movido por Miyota. Escolha entre três cores, branco, preto e azul, bem como três cores de caixa, bronze, prata e ouro. As alças de 20 mm das coleções Nordgreen anteriores são o complemento perfeito para a Pioneer.

Este é um relógio para quem deseja algo que possa servir de instrumento para a ciência, e complementar o seu estilo de vida ativo. O relógio é para aqueles que controlam o tempo de perto - na era acelerada em que vivemos, o usuário não pode se dar ao luxo de perder o tempo.

PLEDGE no Kickstarter

Os pacotes para madrugadores V.I.P oferecem até 64% de desconto.

Relógio Nativo

O Native Watch exemplifica a atenção de Nordgreen aos detalhes e amor pela filosofia. Esta é a segunda geração do relógio mais vendido, oferecendo atualizações de design sutis. Essas mudanças não foram concebidas para revolucionar o modelo, mas para aprimorar a experiência do usuário com o relógio de pulso. Com design de Jakob Wagner, o Native combina um exterior puro e sofisticado com funcionalidade direta.

Relógio Nordgreen Nativo

Apresentando um mostrador de relógio clássico, o Native se mantém fiel ao minimalismo escandinavo e à forma erguida que liga a Copenhagen. Com um design clean e atraente, você pode escolher entre três cores: branco, preto e azul. Também há três cores de caixa para seleção, incluindo ouro rosa, prata e ouro. De perto, o relógio oferece ponteiros, caixa e alças arredondados, completos com uma cúpula e um mostrador limpo. Como acontece com todas as peças Nordgreen, a beleza está nos detalhes, com homenagens ao equilíbrio entre vida e cultura dinamarquesas.

Este é um relógio que valoriza cada roupa - um visual clássico para os homens e uma peça requintada para as mulheres. A simplicidade por trás do design se adapta melhor a uma infinidade de ocasiões e seu estilo versátil e distinto permite que o usuário se integre ao estilo de vida de Copenhague. Você não poderá ir a lugar nenhum sem alguns elogios vindo em sua direção. Nordgreen oferece uma peça que é homenageada com um design atemporal, mas cheio de personalidade.

PLEDGE no Kickstarter

Os pacotes para madrugadores V.I.P oferecem até 64% de desconto.