Jogue Roleta Picante com Pizza de Pimenta Fantasma de Halloween da Domino's

Dominó

Faça algumas memórias suadas neste Halloween. A Dominos criou uma nova pizza de Roleta de Halloween que é hilária e cruel, dependendo da fatia escolhida. A reviravolta do novo lançamento é que sete das fatias são normais, no entanto, uma fatia do Cavalo de Tróia é coberta com o implacável molho Ghost Pepper, uma das pimentas malagueta mais quentes e temidas do mundo, com mais de 1 milhão de unidades Scoville. Caramba. Até novembro você pode pedir a pizza da Roleta de Halloween e nós aqui no Homem de muitos admiro aqueles que o fazem.

Burger Lords Carl’s Jr. está vindo oficialmente para Sydney
27 melhores pizzarias em Sydney para uma fatia fresca
14 melhores locais para comida tarde da noite em Sydney

O CEO da Dominos, Nick Knight, disse sobre a adição assustadora: Isso dará às suas papilas gustativas uma experiência que nunca esquecerão e não saber se a próxima mordida que você dará é aquela com o molho picante ou não realmente aumenta a emoção. É perfeito para compartilhar com amigos que gostam de pimenta ... ou inimigos.

Gênios do mal são todos eles. O que é sinistro sobre este desafio é que 7/8 das fatias são totalmente boas, elas tentam você com a imagem de rir da boca do seu amigo queimando em agonia. Não serei eu! Você diz. Pense na história do Snapchat, será hilário assistir o sofrimento de Jack! Então é você, e você percebe que cometeu um erro terrível ...

A pimenta fantasma não é brincadeira, detendo o recorde do Guinness para a pimenta malagueta mais quente do mundo até 2011, quando foi derrotada pelo Escorpião Trinidad. Mesmo assim, ainda enviará sua boca para o quinto círculo do inferno por um tempo. No entanto, para aqueles sortudos o suficiente para não receberem a Pimenta Fantasma, você pode esperar uma grande brincadeira com os meninos enquanto Zack, o idiota do grupo, clama por misericórdia aos deuses do pimentão por cerca de meia hora. Você pode ousar pedir a pizza da Roleta de Halloween agora, até 1º de novembro, então se você tiver coragem; reúna os meninos, convoque esse demônio disfarçado e torça para que sua sorte continue quando você escolher sua fatia!

Veja esta postagem no Instagram

Oito fatias de pizza Domino's - sete são o paraíso ... uma é o inferno do molho picante! Você gostaria de jogar Roleta de Halloween? ???? Por apenas uma semana, os amantes de pizza australianos podem pedir uma pizza de Roleta de Halloween da Domino's. É a sua pizza favorita, mas com um toque perverso - uma fatia tem molho de pimenta quente aplicado. Mas que fatia é essa? Disponível por apenas uma semana a partir de hoje, essa pizza é perfeita para compartilhar com os amigos nesta temporada assustadora. Você receberá o deleite ou o truque?

Uma postagem compartilhada por Austrália Domino (@dominos_au) em 25 de outubro de 2020 às 20:41 PDT

Burger Lords Carl’s Jr. está vindo oficialmente para Sydney
27 melhores pizzarias em Sydney para uma fatia fresca