Polar aumenta o estilo com seu smartwatch Unite acessível

unir polar

A Polar pioneira finlandesa sempre teve domínio da tecnologia inteligente por trás de um ótimo desempenho. A gama de monitores de frequência cardíaca e acessórios da marca oferece inovação líder do setor a um preço acessível, mas ao longo dos anos, o estilo ficou em segundo plano. Agora, a empresa está espelhando forma com função, lançando um novo smartwatch estiloso voltado para iniciantes.

Você também vai gostar de:
14 melhores relógios inteligentes para uma vida conectada
Novo Smartwatch conectado com Tag Heuer aumentará seu jogo de golfe
Smartwatch mais vendido da Huawei marca um lifting facial

Polar Unite Smartwatch 3

Compre aqui

O Unite oferece exercícios personalizados e prontos, que a Polar afirma que irão agilizar o caminho de volta ao condicionamento físico. A última adição faz uso do FitSpark, um guia de treinamento diário que levará em consideração seu sono, recuperação, nível de condicionamento físico e histórico de treinamento, apresentando um treino sob medida para você. Para os novatos, o FitSpark é uma adição bem-vinda. Quando você inicia um novo treino, o Unite fornece instruções animadas para orientação útil para treinamento de força, cardio e suporte, enquanto cronômetros, instruções e vibrações o guiam durante o treino, mantendo você no caminho certo.

Mas, como a maioria dos produtos Polar, onde o Unite brilha é na coleta de dados. Os usuários marcam estatísticas de treinamento em tempo real para ajudar a traçar seus treinos, ao mesmo tempo que oferecem informações sobre como eu gasto em certas zonas de frequência cardíaca, quantas calorias você queimou e quanta pressão sua sessão de treinamento colocou em seu sistema cardiovascular.

Polar Unite Smartwatch 3

Compre aqui

A Polar se dedica a fazer o condicionamento físico fazer sentido. Existem muitos vestíveis de fitness no mercado, mas normalmente você é forçado a escolher entre praticidade, preço e desempenho, diz Justin Chacona, diretor de marketing da Polar Global. Com o Polar Unite, nós realmente nos concentramos nesses três desafios principais, e o resultado é um produto verdadeiramente impressionante que vem com todas as ferramentas essenciais de fitness e tecnologia de que você precisa para se mexer, mas um preço razoável.

O novo smartwatch Unite da Polar vem em preto, branco, rosa e azul e já está disponível por AUD $ 249.

Polar Unite Smartwatch

Você também vai gostar de:
14 melhores relógios inteligentes para uma vida conectada
Novo Smartwatch conectado com Tag Heuer aumentará seu jogo de golfe