O Porsche Design oferece som para carros esportivos com 911 Soundbar

Porsche 911 Soundbar

Parece um conflito de interesses, mas, mesmo assim, a Porsche Design criou uma edição especial do Porsche 911 Soundbar. Qual é o conflito? A barra de som é feita do silenciador e tubo de escape originais do Porsche 911 GT3. Normalmente, os silenciosos são feitos para suavizar o som e diminuir os decibéis. Soundbars, no entanto, servem para aumentar o volume. Mas às vezes você só precisa deixar pequenas disparidades como essa de lado para apreciar o quão única e agradável é a barra de som.

JBL’s Bar 9.1 Soundbar oferece Dolby Atmos pela primeira vez
15 melhores barras de som para viciados em entretenimento
Sonos Arc é a primeira barra de som Dolby Atmos da marca

Porsche Design 911 Soundbar voltar

A Porsche considera o 911 Soundbar a forma mais acessível de desfrutar do som de um carro esporte, e eles não estão brincando. Se você quiser desfrutar do som de um carro esportivo no carro esportivo real, o Porsche 911 GT3 custará US $ 143.000 como preço inicial. O Soundbar vai custar US $ 4.250.

A montagem começa com um silenciador e tubo de escape no qual um sistema de som virtual 2.1 com um amplificador Dolby Atmos de 300 watts é inserido. Para colocar sua música na barra de som, você pode usar as conexões HDMI compatíveis com 4k ou usar o Chromecast integrado e o recurso de streaming de música sem fio Spotify Connect. O alto-falante usa interface Bluetooth para fácil emparelhamento e emprega a tecnologia aptX. Se você deseja encher sua casa com som em vez de apenas um cômodo, o 911 Soundbar tem sincronização de vários cômodos para que você possa jogar em uma única rede.

O silenciador traseiro e o acabamento do tubo de escape são usados ​​como uma extensão do ressonador Helmholtz do subwoofer para um som ainda melhor. A barra de som possui surround virtual e som estéreo. Um decodificador Dolby Digital garante a melhor qualidade de som, e o surround virtual é possibilitado pelo processamento de sinal surround virtual DTS TruSurround.

Porsche Design 911 Soundbar

Você provavelmente já percebeu que esta barra de som é conhecida como uma edição especial, e aqui está o porquê. Esta barra de som tem acabamento em preto fosco e elementos em preto brilhante. Inclui uma placa com um número de edição sequencialmente limitado, com a tiragem sendo limitada a 911 peças (é claro). Pare de associar silenciadores ao conceito de redução de ruído e desfrute da emoção do som de um carro esporte com o Porsche Design 911 Soundbar.

Porsche Design 911 Soundbar com luz

JBL’s Bar 9.1 Soundbar oferece Dolby Atmos pela primeira vez