A Porsche está hospedando um torneio Forza E-Sports

Porsche Forza 1

Você não precisa gastar US $ 100.000 em um simulador de corrida de luxo da Aston Martin para experimentar jogos de e-sports de verdade. Em vez disso, junte-se à Porsche quando eles sediarem, pela primeira vez, seu torneio de simulação de corrida com o Forza Motorsport 7. Com as inscrições abertas, a Porsche Asia Pacific e a Porsche Cars Australia estão procurando os melhores pilotos virtuais para competir por uma chance para se tornar o número um.

Você também vai gostar de:
Porsche Panamera quebra o recorde de volta de Nürburgring
Aston Martin está lançando um simulador de corrida de luxo de $ 100.000
Este novo Lamborghini custa apenas US $ 18 mil, mas há uma pegadinha

Porsche Forza 1

Com a expectativa de que os pilotos enfrentem as emocionantes e desafiadoras pistas de Bathurst, Nürburgring, Le Mans, Silverstone e Hockenheimring, Forza Motorsport 7 é uma escolha envolvente para testar as habilidades dos jogadores de toda a região da Ásia-Pacífico.

Os selecionados competirão primeiro em três Corridas de Qualificação Rival, cada uma ocorrendo durante uma semana de 29 de setembro a 18 de outubro. Os 16 primeiros corredores com mais pontos no final da terceira Corrida de Qualificação Rival passarão como finalistas. Enfrentando uma competição acirrada, o vencedor será coroado o primeiro campeão da Porsche Asia Pacific Forza Cup na Grande Final em 31 de outubro.

Na primeira semana, os rivais se desafiarão em 2014, 918 Spyder, na famosa pista de corrida de Bathurst, na Austrália. Os pilotos irão passar por Nürburgring com o Porsche 911 GT3 RS 2019 na segunda semana, antes da semana três pilotos enfrentarem o mundialmente famoso Le Mans no 2017 Porsche Team 919 Hybrid. Apenas os finalistas, no entanto, terão a chance da vitória definitiva em corridas de videogame quando correrem dentro do Porsche 718 Cayman Gt4 2019.

Porsche Forza 1

Os prêmios serão oferecidos para 16 finalistas, com aqueles no topo do pódio levando para casa alguns prêmios incríveis da Seleção de Pilotos da Porsche e do HUGO BOSS, o patrocinador oficial da Porsche Asia Pacific Forza Cup. No entanto, apenas o detentor do título da Forza Cup ganhará o cobiçado prêmio de corrida em uma pista icônica da vida real. O vencedor terá a chance de dirigir o carro real no Porsche Experience Center Hockenheimring em 2021.

Se você acha que tem o necessário para ser o melhor driver Forza e tem acesso a um PC, Xbox One, Xbox One S ou Xbox One X, vá para o Taça Porsche Forza site para entrar. Lembre-se de atualizar o seu passe de jogo para o Xbox, ou poderá perder esta oportunidade incrível.

Para aqueles sem talentos incríveis no campo da direção de carros de corrida de videogame, os fãs da série e os fãs do 911 terão a chance de assistir os finalistas lutarem na grande final da corrida transmitida ao vivo online. E embora não haja nenhuma transmissão ao vivo das Semanas Rival, a Porsche Cars Australia disse ao Man of Many que pode haver alguns rolos de destaque suculentos para regalar seus olhos antes de 31 de outubro.

Você também vai gostar de:
Porsche Panamera quebra o recorde de volta de Nürburgring
Aston Martin está lançando um simulador de corrida de luxo de $ 100.000