PUMA captura Neymar Jr em sua maior contratação até agora

Neymar PUMA

Você ouviu direito, o rei está de volta e ele está voltando em um lindo equipamento PUMA. Enfeitado da cabeça aos pés em um vídeo postado em seu feed do Twitter, Neymar Jr anunciou sua história para todos verem.

Esta será minha história PUMA. Abrindo no primeiro e único Neymar Jr, o vídeo revela o homem, o mito, a lenda ao relembrar as grandes lendas do futebol do passado. Crescendo assistindo a vídeos de alguns dos melhores de todos os tempos, ele reconhece que Pelé, Cruyff, Matthäus, Eusébio e Maradona foram os reis em campo.

Você também vai gostar de:
Por que a assinatura da PUMA de Israel Adesanya é um grande negócio
Neins da Força Aérea de Puma: Por que esses tênis estão sendo comparados a Hitler?
PUMA e J.Cole lançam tênis de basquete inspirados no sonhador

Neymar PUMA

Sonhando em se tornar rei, ao contrário dos jogadores do passado, Neymar quer fazer do seu jeito. Desejando resgatar o legado dos atletas que fizeram do futebol o esporte mundial que é hoje, Neymar quer que o Rei reine mais uma vez em campo. Cada vez que eu amarro minhas botas, minhas botas KING, ele continuou. Farei qualquer coisa para realizar todos os meus sonhos para honrar meu nome e o de todos aqueles grandes que usaram o REI antes de mim. Esta será minha história PUMA. O rei está de volta!

A nova contratação acontece em meio a uma série de grandes nomes da PUMA, que também incluiu o campeão do UFC Israel Adesanya. Terminando efetivamente seu contrato gigantesco de 15 anos com a Nike, que supostamente valia $ 63 milhões, Neymar Jr continua sua posição como o jogador mais caro do futebol. Com a PUMA confirmando o lendário acordo com o jogador brasileiro, a empresa de roupas esportivas destacou o papel de Neymar como embaixador da marca dentro e fora do campo.

Como um dos atletas de maior sucesso de sua geração, Neymar usará a lendária chuteira King da PUMA em campo, disse a PUMA em um comunicado. Ele também será um embaixador da marca fora do campo, vestindo o estilo de vida mais importante da PUMA, treinamento e calçados e roupas inspirados no esporte.

Com o objetivo de inspirar gerações como inspirou a minha, Neymar está criando um novo capítulo da história da PUMA enquanto se volta aos designs clássicos de antigamente. Esta nova colaboração homenageia todos aqueles que o antecederam, ao mesmo tempo que olha para o futuro do esporte. Declarando com orgulho que o rei está de volta, mal podemos esperar para ver o que virá a seguir.

Você também vai gostar de:
Por que a assinatura da PUMA de Israel Adesanya é um grande negócio
PUMA e J.Cole lançam tênis de basquete inspirados no sonhador