Ralph Lauren indicada como Outfitter Oficial do Aberto da Austrália

Ralph Lauren Australia Open designs

O mundo de Ralph Lauren está prestes a colidir com o Aberto da Austrália quando eles embarcam em uma celebração de triunfo e unidade global. Orgulhosamente o Outfitter oficial de seu terceiro evento do Grand Slam, Ralph Lauren está prestes a tornar um dos eventos esportivos mais badalados de Melbourne ainda mais elegante e sustentável do que antes.

Você também gostará de:
14 melhores momentos australianos no Australian Open de tênis
MR PORTER celebra Ralph Lauren com uma coleção exclusiva
Esta máscara facial Ralph Lauren Polo é COVID-Couture

Aberto da Austrália

Com experiência em vestir os bandeirinhas, árbitros e goleiros de Wimbledon e do U.S. Open, Ralph Lauren está trazendo a moda inspirada na cultura americana para Rod Laver Arena e Margaret Court Arena. Anunciando sua nova parceria de longo prazo, Ralph Lauren projetará os uniformes usados ​​pelos oficiais da quadra a partir de 2021.

É um prazer receber Ralph Lauren na família do Aberto da Austrália, o Diretor de Torneio do Aberto da Austrália, Craig Tiley, disse em um demonstração que a prestigiosa marca global traria um novo visual para o Aberto da Austrália.

O estilo e sofisticação da Ralph Lauren trarão um novo visual ao Aberto da Austrália, e os designs dos uniformes refletem a marca AO contemporânea, divertida e premium. Nosso compromisso compartilhado com a excelência, inovação e criatividade, juntamente com uma profunda conexão com a história e tradição, formam a base desta nova e estimulante parceria de longo prazo.

Inspirados pela nova energia e espírito lúdico do torneio, os novos uniformes incorporam o compromisso da Empresa com a sustentabilidade com o tecido feito de fios derivados de garrafas de plástico recicladas. O material vem com uma série de recursos de desempenho funcional, propriedades de absorção de umidade, proteção UV e elasticidade de jogo ativo.

Bem conhecido por sua energia e personalidade, Ralph Lauren, diretor de inovação e marca e vice-presidente do conselho, David Lauren, disse que o Aberto da Austrália é um alinhamento natural para nossa marca à medida que continuamos nosso compromisso com o mundo dos esportes e alcançando os consumidores por meio suas áreas de paixão.

Você também gostará de:
14 melhores momentos australianos no Australian Open de tênis