Rapper Will.i.am cria uma máscara facial 'inteligente' de US $ 400

William xupermask rosto inteligente cobrindo 3

Aqui estamos nós relaxando, assumindo que as máscaras são uma coisa do passado. Os mandatos de máscara estão sendo removidos e alguns estados estão até relatando que estão com o COVID gratuito por mais de 50 dias! Com toda a honestidade, estaríamos mentindo se pensássemos que não tínhamos visto as últimas máscaras para sempre. Então, de repente, como um oásis no horizonte, esse bad boy sai das sombras para nos lembrar que o 'chefe final' de todas as máscaras começa e termina com o Xupermask . Um esforço colaborativo entre artista e empresário iniciante William. e fabricante Honeywell.

Você também vai gostar de:
Corra e atire com a câmera Full-Frame Sony FX3 Cinema
O laptop Ridiculous Aurora 7 da Expanscape tem 7 telas
Laptop de fibra de carbono Vaio Z atinge acima de seu peso

Uma postagem compartilhada por i.am/will (@iamwill)

Se a ideia de que as máscaras eram coisa do passado, você estaria errado. Dê uma olhada na Xupermask de Will.i.am e Honeywell e você será perdoado por pensar que tudo estava chegando ao fim. As máscaras provavelmente vieram para ficar, então por que não flexibilizar sua carteira e seu senso de estilo com esta cobertura facial integrada para fones de ouvido com cancelamento de ruído e AUD $ 400?

William xupermask smart face cobrindo 2

Desenhado pelo líder criativo, Jose Hernandez (que desenhou roupas para Daft Punk), o Xupermask é uma máscara facial estilosa e usável que vai deixar você se sentindo fresco, calmo e controlado. A máscara apresenta tecnologia recomendada pelo CDC, incluindo um design ergonômico simplificado com uma vedação facial de silicone para garantir que ela se encaixe com segurança, independentemente do formato de sua cabeça. Você também encontrará ventiladores duplos de três velocidades para respiração ininterrupta e filtros HEPA para garantir que está respirando ar puro.

Criamos o Xupermask para mudar o jogo do nosso novo normal. Nesta nova era de estilo e segurança, Xupermask é um design de máscara facial intransigente com desempenho de alta tecnologia para o estilo de vida moderno, disse Will.i.am em um comunicado.

William xupermask smart rosto cobrindo 1

Esta máscara está em uma categoria própria. Ninguém mais colocou esse nível de pensamento, dinheiro ou esforço na criação de uma peça de tecnologia tão revolucionária. Principalmente, são os recursos tecnológicos que separam esta máscara de outras no mercado. A Xupermask inclui fones de ouvido com cancelamento de ruído e conectividade Bluetooth 5.0, um microfone integrado para garantir que as pessoas possam ouvi-lo, luzes diurnas de LED para que todos possam ver como você está legal e sete horas de bateria, o que é mais do que suficiente por um dia flexionando sua máscara Xuper.

O Xupermask está disponível em duas cores - branco / cinza / laranja ou preto / preto / laranja. As máscaras vêm com um suprimento de três meses de filtros HEPA, pontas de ouvido, cabo de carregamento USB-C e um estojo de transporte. Você pode pegar o seu por US $ 299 através da Xupermask local na rede Internet agora.

Você também vai gostar de:
Corra e atire com a câmera Full-Frame Sony FX3 Cinema
O laptop Ridiculous Aurora 7 da Expanscape tem 7 telas