Richard Branson ainda tem 69 anos de idade

Uma mulher nua cavalgando atrás de Richard Branson em um planador aquático

Como se ainda não houvesse muitos motivos para ter inveja de Richard Branson, agora você pode adicionar o fato de ele ter sido roubado à lista. O bilionário de 69 anos respondeu recentemente ao apelo de Will Smith para que ele se tornasse ativo,
Branson acessou o Twitter para revelar seus esforços. Quando @willsmith me desafiou a me tornar ativo, escreveu Branson, eu fingi fazer algumas flexões. Mas desta vez eu fiz de verdade - aqui está a prova. Eu tenho seis pull ups antes do @strivechallenge, não, estou até 10, com o objetivo de chegar a 20 neste outono.

Branson não está contando apenas com flexões para sua saúde. Em uma entrevista com a Men’s Health, Branson revelou, eu me levanto às 6 da manhã e jogo uma partida difícil de tênis de solteiros com alguém melhor do que eu. Então, se o vento estiver forte, vou praticar kitesurf e estou apenas começando a fazer um pouco de musculação para fortalecer um corpo que está envelhecendo um pouco. Esse treinamento com pesos é feito com seu preparador físico, Ronny, e inclui pesos e alongamentos de banda.

Veja esta postagem no Instagram

Quando @willsmith me desafiou a me tornar ativo, fingi fazer algumas flexões. Mas desta vez eu fiz de verdade - aqui está a prova. Eu consegui seis pull ups antes do @strivechallenge, agora estou em 10, com o objetivo de chegar a 20 neste outono @virginsport

Uma postagem compartilhada por Richard Branson (@richardbranson) em 30 de setembro de 2019 às 02h42 PDT

Para Branson e todos os outros, a parte mais importante do treino é ser consistente. A chave para todos é persistir - todos nós conhecemos aquela sensação de euforia que sentimos quando fazemos uma hora de exercícios - eu nunca quero parar de sentir aquela maravilhosa injeção de endorfina. Mas é fácil parar em uma mentalidade de 'hoje não, farei isso amanhã'. Você tem que continuar, mesmo quando não estiver com vontade, explica Branson. Também é uma boa ideia definir metas para você - o que você vai conseguir em seis meses?

Branson sempre foi ativo e até completou o Virgin Strive Challenge, que consistia em ciclismo, caminhada e caiaque por 200 quilômetros pela Europa. Branson observa que o condicionamento físico tem sido a chave de seu sucesso. Duvido seriamente que teria tido o mesmo sucesso em minha carreira (e feliz em minha vida pessoal) se não tivesse sempre dado importância à minha saúde e condicionamento físico, ele escreveu em um blog. Sempre acreditei que quanto mais em forma você estiver e quanto mais tempo encontrar para cuidar de si mesmo, mais tempo terá para todos os outros.