O treino insano de 'Black Adam' do The Rock nos deixa com vergonha

Treino The Rock Black Adam

Quando foi anunciado no início desta semana que o tão esperado filme de super-heróis de Dwayne Johnson Adão negro tinha finalmente começado as filmagens, a internet ficou agitada. Os fãs não tinham certeza se a programação interrompida afetou a qualidade do filme, no entanto, uma coisa com a qual definitivamente não precisamos nos preocupar é se Johnson vai se parecer com o papel. Já um gigante absoluto, The Rock compartilhou uma prévia de seu regime de treinamento e é tudo sobre os ombros, baby.

Você também vai gostar de:
A dieta e o plano de exercícios do Rock
Dwayne ‘The Rock’ Johnson acaba de comprar sua própria liga de futebol
Dwayne Johnson está seriamente considerando uma corrida presidencial

Uma postagem compartilhada por therock (@therock)

Em um vídeo postado para seus 224 milhões de seguidores no Instagram, Johnson mostrou alguns dos exercícios que adicionou ao seu Adão negro treino. Os clipes detalham como ele vem incorporando volume aos ombros e pernas, sendo que esta última ele revela ser a parte mais difícil do regime de treinamento.

Este treino específico para ombros é projetado para maximizar o volume de sangue logo no início, diz Johnson. E também certifique-se de que a faixa de repetições ainda está em um lugar onde ainda estamos ajustando todo o condicionamento e todos os detalhes do músculo, mantendo sua dureza, mas também fazendo com que com a dieta rigorosa estamos mantendo sua plenitude .

Eu sei que você estava esperando por isso, então aqui está uma ideia do fluxo, e tenha em mente que meu pré-treino, aquecimento e alongamento são muito mais longos (20-30min), já que treinar as pernas requer TUDO TUDO! ele escreveu. Estes são conjuntos gigantes, então prepare-se mentalmente.

De acordo com o próprio The Rock, aqui está o que você precisa adicionar ao seu regime se quiser Adão negro de tamanho médio.

• Extensões de perna / flexão de perna
  • Movimento de prensagem composto
  • Chain Lunges
  • Agachamento na cova de tubarões
  • Agachamento com barra

Quantas repetições, você pergunta? Bem, de acordo com Dwayne Johnson, muito. Várias rodadas desses conjuntos gigantes. Eles são uma verdadeira vadia, então acerte sua mente e se esforce / Então terminarei com os tendões da coxa e panturrilhas, escreveu ele. É muito trabalho duro (especialmente equilibrar tudo o mais que a vida joga em nosso caminho), mas eu realmente gosto do desafio de novos objetivos.

Com Adão negro com as filmagens oficialmente em andamento, você pode apostar que estamos prestes a ver The Rock lançar um monte de novos vídeos de treino. Se eles forem parecidos com este, podemos estar prestes a ver Johnson atingir sua forma final. Trapacear a refeição recebida.

Uma postagem compartilhada por therock (@therock)

Você também vai gostar de:
A dieta e o plano de exercícios do Rock
Dwayne ‘The Rock’ Johnson acaba de comprar sua própria liga de futebol