O Shaman é o veículo todo-o-terreno dos seus sonhos

o veículo de terreno xamã

O Veículo Todo-o-Terreno Shaman não é o seu Jeep comum. Esta besta não é nada como a maioria dos veículos off-road. Projetado pela montadora russa Avtoros, o Shaman dá um novo significado à frase desempenho off-road.

veículo shaman terreno na água

O Veículo Todo-o-Terreno Shaman é um veículo todo-o-terreno com tração nas oito rodas anfíbio que parece não conhecer limites quando se trata de desempenho off-road. O Shaman é uma máquina incrivelmente ágil considerando seu enorme tamanho. Tem mais de 3 metros de altura e mais de 6 metros de comprimento.

Shaman terreno veículo painel de direção e assento

Este veículo enorme foi feito para vencer praticamente qualquer desafio que surgir em seu caminho. Água, declives e colinas não são páreo para o Shaman. Faz com que a navegação no terreno difícil da Rússia pareça brincadeira de criança.

O sistema de direção exclusivo do Shaman tem três configurações de direção diferentes. A configuração on-road usa a tração nas 4 rodas dianteiras, enquanto o modo off-road permite a direção ativa das rodas traseiras. O modo caranguejo é uma configuração única que permite que o veículo se mova de um lado para o outro como um caranguejo.

xamã terreno veículo arquitetura interna

Com velocidade máxima de apenas 80 km / h, esse veículo não foi feito para rodar em rodovias. Em vez disso, foi feito para as trilhas. Impulsionado por um turbodiesel de 3.0 litros de 146 cavalos de potência, o Shaman tem bastante potência para destruir qualquer ambiente. O Veículo Todo-o-Terreno Shaman é capaz de escalar inclinações de 45 graus. Também pode transportar cerca de 1,5 toneladas de carga.

Shaman terreno veículo interior de trás para vista frontal

O corpo do Shaman é liso e elegante. O cockpit tem uma estética futurista. O fabricante diz que é fácil aprender a dirigir o Shaman. Cada modelo é totalmente personalizável e leva cerca de dois meses para ser produzido.

@MercedesAMG G63 Edição do 50º aniversário é uma batida.

Uma postagem compartilhada por Homem de muitos (@manofmanytastes) em 16 de maio de 2017 às 2h35 PDT

Você já se inscreveu em Homem de muitos ? Você também pode nos seguir no Facebook , Twitter , Instagram , e YouTube .