Durma melhor com Nemo Switchback Ultralight Sleeping Pad

como dobrar a almofada ultraleve nemo para dormir

Sair na selva nos ajuda a nos reconectar com a natureza, mas às vezes essa reconexão não é exatamente o que a maioria das pessoas chamaria de confortável. Dormir no solo frio e duro pode fazer você desejar nunca ter vagado pela floresta. Existem muitas almofadas para dormir por aí, mas ainda estamos procurando por aquela almofada perfeita que proporcionará o melhor descanso. NEMO está nos levando um passo mais perto desse objetivo com seu novo Switchback Ultralight Sleeping Pad. O novo design pode ser apenas o recurso de que você precisa para ter uma noite de sono melhor ao ar livre.

Grelhador a carvão Weber 121020 Go-Anywhere
Top 9 abridores de garrafas de chaveiro mais legais
15 melhores locais para camping na praia em Victoria

nemo ultraleve para dormir

A almofada Switchback usa uma almofada de espuma de célula fechada, tipo acordeão, para fornecer o conforto que você está procurando. O design não é exatamente novo - outras almofadas usam a mesma abordagem. A novidade é o padrão de nós hexagonais, que oferece nós mais altos e mais largos do que outras almofadas, tornando o Switchback mais eficiente em termos de conforto e isolamento. O padrão também permite que o Switchback seja compactado em um tamanho menor, economizando espaço em sua mochila para outros itens. A almofada se desdobra para 72 polegadas por 20 polegadas, mas reduz para apenas 20 por 5 por 5 polegadas. Ele também pesa 14,5 onças.

Nemo lança Switchback Ultralight Sleeping Pad

O Switchback faz parte da linha Primavera / Verão 2019 da NEMO, que não apenas repensou sua linha de almofadas de dormir, mas também adicionou algumas mudanças às categorias de barracas e sacos de dormir. Estou incrivelmente orgulhoso desta nova linha, disse Cam Brensinger, fundador, CEO e designer-chefe da NEMO. Enfrentamos alguns desafios difíceis que exigiram um grande trabalho em equipe entre o design e a engenharia. A parte mais satisfatória do processo é fazer coisas novas e novas soluções - design que move as pessoas e melhora sua experiência de aventura. Eu acredito que conseguimos isso novamente este ano. Sem dúvida, eles melhoraram a experiência de aventura - as coisas sempre ficam melhores depois de uma boa noite de sono, e é exatamente isso que você obterá com o NEMO Switchback Ultralight Sleeping Pad.

almofada de dormir ultraleve ziguezague

Grelhador a carvão Weber 121020 Go-Anywhere
Top 9 abridores de garrafas de chaveiro mais legais