Guia de estilo: como se vestir como Bradley Cooper

Bradley Cooper

É difícil lembrar agora, mas o estilo de Bradley Cooper era mais cafona do que de bom gosto. Bradley Cooper, da era pré-The Hangover Part II, podia ser visto participando das estreias dos anos 90, com cabelos espetados e descoloridos, ternos e camisas excessivamente brilhantes, roupas mal ajustadas e, geralmente, mal ajustadas. No entanto, em 2012, a carreira de Cooper deu uma guinada diferente com papéis em filmes como Silver Linings Playbook e The Place Beyond the Pines, com seu estilo de indumentária seguindo o exemplo.

Uma parte significativa de seu sucesso na indumentária pode ser atribuída ao estilista de celebridades Ilaria Urbinati, que também é responsável por vestir nomes como Tom Hiddleston, Rami Malek, Armie Hammer e Donald Glover. Urbinati disse ao The Independent que Cooper foi um de seus primeiros clientes, abordando-a para vesti-lo para a imprensa The Hangover, lembrando que na época ele estava literalmente prestes a explodir como Bradley Cooper. Urbinati o estilizou com um terno de três peças, um visual que se tornou um de seus favoritos na década seguinte. Ultimamente, o ator e diretor de A Star Is Born geralmente parece bem nítido, no entanto, ainda está sujeito a alguns erros de alfaiataria.

Veja como acertar os melhores movimentos do estilo Bradley Cooper.

Bradley Cooper Beard

Emule o estilo de barba de Bradley Cooper

O diretor e ator de A Star Is Born é bastante experimental no departamento de beleza, oscilando regularmente de cabelo comprido para curto, uma sombra de cinco horas para uma barba desgrenhada totalmente desenvolvida. Ultimamente, Bradley Cooper tem alternado entre dois estilos-chave de barba; a barba desalinhada e a barba curta com costeletas.

A barba curta com costeletas pode ser conseguida deixando a barba crescer por alguns dias e deixando as costeletas sem aparar. Esta é uma barba de baixa manutenção, basta aplicar algumas gotas de óleo de barba diariamente para mantê-la com aparência saudável.

A barba desalinhada de Bradley Cooper requer cerca de um mês de crescimento da barba (dependendo da taxa de crescimento do seu cabelo). Cooper apara a barba seguindo seu formato natural de cima para baixo; na direção do crescimento de seu cabelo.

Cabelo de Bradley Cooper

Pentear seu cabelo como Bradley Cooper

Bradley Cooper ostentou vários estilos de cabelo nos últimos anos, no entanto, um dos favoritos atemporais é seu cabelo ondulado de comprimento médio. O cabelo de Cooper é cortado em camadas e texturizadas, normalmente na altura da nuca. O ator Limitless ou a usa com uma pequena quantidade de pomada para eventos no tapete vermelho ou a usa com uma parte central para um look casual.

Bradley Cooper em um terno cinza em um tapete vermelho

Experimente um terno de três peças

O terno de três peças não é um item básico do guarda-roupa para o homem contemporâneo, pois pode parecer um pouco exagerado para o uso diário. No entanto, o tripé é uma maneira infalível de ter uma aparência inteligente e elegante sem tentar.

Bradley Cooper estava inicialmente relutante em vestir esta roupa quando a estilista Ilaria Urbinati inicialmente o presenteou com um terno cinza de três peças para a estréia de The Hangover em 2009. O terno de três peças acabou se tornando um esteio no guarda-roupa de Cooper, com o ator levando para o próximo nível com uma iteração da Marinha Salvatore Ferragamo para a estreia de Londres de The Hangover III em 2013.

Cooper sempre opta por calças justas, prefere um colete combinando em vez de um contrastante e tende a se ater a cores neutras como preto, carvão, cinza e marinho. Uma exceção notável é o número Gucci azul claro que ele usou na estreia de A Star Is Born.

Casacos Bradley Cooper

Jogo Impecável de Casacos

Bradley Cooper pode nem sempre acertar no estilo e na alfaiataria de suas roupas, mas uma coisa que ele sempre acerta é um bom casaco. Cooper não tem medo de usar um casaco longo, seja no estilo de rua ou no tapete vermelho. Com casacos mais longos, a silhueta aerodinâmica e as linhas simples de um casaco trespassado são ideais para trajes formais, enquanto um casaco trespassado acrescenta interesse a looks mais casuais.

Bradley Cooper em jaqueta de couro

Abrace a jaqueta de couro

Independentemente da ocasião, há uma jaqueta de couro para tudo. As jaquetas de couro desempenham um grande papel no estilo de roupa de Bradley Cooper, com o ator vestindo o traje básico tanto em um visual de aeroporto quanto em estreias de filmes. Cooper normalmente mantém seu estilo simples, combinando suas jaquetas de couro com uma camiseta lisa e calça jeans ou calça jeans.

Você também vai gostar de:
Guia de estilo: como se vestir como o Kit Harington
Guia de estilo: como se vestir como Idris Elba