Guia de estilo: como se vestir como Michael B Jordan

Michael B Jordan

Uma inicial por si só não é suficiente para diferenciar-se de um dos maiores jogadores de basquete do mundo, mas Michael B Jordan conquistou um nome para si mesmo nos últimos anos; seus papéis em Creed, Creed II e Black Panther cimentaram Jordan como alguém a ser assistido, com este último se tornando o filme de maior bilheteria dos Estados Unidos em 2018. E quando ele não está na tela de prata, ele se torna um ícone da indumentária para sua marca pessoal de steeze, deixando muitos se perguntando como obter um pouco daquele estilo exclusivo de Michael B Jordan para si mesmos.

Jordan raramente comete um erro de indumentária, em grande parte devido à sua capacidade de identificar tendências que funcionam para ele e evitar as que não funcionam. As roupas de Michael B Jordan consistem principalmente em ternos feitos sob medida em tons e padrões criativos e apropriados, além de peças clássicas como camisas oxford, calças justas, malhas monocromáticas e camisas pólo. Enquanto ele veste peças marcantes como suéteres inspirados no streetwear ou jaquetas estilo colégio, Jordan tende a combiná-los com artigos atemporais como jeans escuros, mocassins ou sapatos de salto alto.

Aqui estão os componentes de que você precisa para roubar o estilo de Michael B Jordan.

Você também vai gostar de:
John Travolta finalmente abraça o estilo de cabelo careca de Statham
A recém-lançada marca de moda de Justin Bieber 'Drew House' já está esgotada
As 12 melhores marcas de roupas masculinas

Michael B Jordan e Mãe

Pregue o penteado Michael B Jordan

Antes mesmo de chegar às roupas de Michael B Jordan, é necessário dominar o básico; cabelo. Seu pseudônimo de Pantera Negra, Erik Killmonger, ostenta as laterais raspadas com alças curtas no topo, um visual difícil para qualquer homem conseguir. Felizmente, o penteado Michael B Jordan é versátil e fácil de emular. Jordan opta por um corte de cabelo meio esmaecido; fades oferecem opções para uma variedade de comprimentos, com Jordan tendendo a manter seus cachos bem cortados com um comprimento # 1 ou # 2. O corte de cabelo meio desbotado requer pouca manutenção, mas requer um certo grau de brio de seu barbeiro para atingir o gradiente de desbotamento gradual perfeito, bem como para selecionar um formato de ponta que funcione para o seu rosto.

Michael B Jordan em um suéter azul-marinho com gola simulada

Camisa de gola simulada> Camisa social

Uma vez relegado aos guarda-roupas favoritos dos empresários de tecnologia, Jordan utiliza regularmente a camisa de gola simulada para colocar seu próprio toque em ternos clássicos. Optar por uma camisa de gola simulada em vez de uma camisa social dá uma nova abordagem ao robusto da indumentária.

Michael B Jordan em assento gráfico com drake

Suéter Gráfico

As roupas de Michael B Jordan mostram que ele não tem medo de correr riscos estilísticos, com Jordan exibindo uma versão retrô do humilde suéter para comemorar seu 32º aniversário. Não é um visual que todo mundo pode tirar, o ajuste gráfico da Givenchy deu à estrela do Creed um elevado apelo juvenil.

Michael B Jordan em jaqueta jeans

Jaqueta jeans Trucker

Embora tendências como jeans tingido e logomania tenham entrado e saído do cenário da moda masculina, a jaqueta de caminhoneiro permaneceu um esteio desde seu início nos anos 60. A moda de Michael B Jordan reflete isso, com Jordan seguindo a regra clássica do jeans duplo; mais claro na parte superior e mais escuro na parte inferior, combinando sua jaqueta jeans de sarja com denim preto, dando um toque especial ao look com a adição de tênis de dois tons.

Michael B Jordan em um terno com Lupita Nyongo e Danai Gurira

Terno de Michael B Jordan e alfaiataria impecável

Uma arma fundamental no arsenal de estilo de Michael B Jordan, cada uma das peças do tapete vermelho do ator emprega alfaiataria justa semelhante. Jordan costuma fazer experiências com ternos em tons não convencionais, como verde jade, marsala e xadrez. No entanto, quando ele seleciona um smoking preto simples, é a atenção aos detalhes que conta; com peças como um relógio clássico e brogues de couro envernizado entrando em cena.

Michael B Jordan - Moda vintage em preto e branco

Trend-hopping seletivo

O estilo de Jordan tem um certo apelo atemporal, já que ele tende a evitar pular indiscriminadamente nas tendências. Ele sabe o que funciona para ele e faz experiências dentro dessa estrutura. Caso em questão; esta camisa Louis Vuitton com gola simulada branca impecável, cardigã justinho e calças listradas desbotadas, evocando as vibrações dos anos 1950.

Michael B Jordan em Streetwear Black Bomber na NBA

Streetwear de Michael B Jordan

Vestir-se é o forte de Jordan; no entanto, seu jogo de streetwear também é bastante decente. Jordan mantém a simplicidade aqui, arredondando um visual totalmente preto com tênis de cano alto brancos frescos. A jaqueta de couro do colégio fornece um toque de interesse para o jeans casual e combinação de camiseta.

Michael B Jordan em jaqueta xadrez xadrez

Statement Outerwear

Jordan é uma figura limpa em um casaco xadrez e cachecol perfeitamente talhados, provando que vestir-se para o tempo mais frio não significa necessariamente resignar-se a parecer um boneco de neve ambulante. O corte fino e corte militar do casaco de Jordan, juntamente com a lapela angular, formam uma silhueta lisonjeira.

@michaelbjordan

Você também vai gostar de:
John Travolta finalmente abraça o estilo de cabelo careca de Statham
A recém-lançada marca de moda de Justin Bieber 'Drew House' já está esgotada