Leve o seu acampamento para cozinhar com a cozinha da Scout Equipment Co's Overland

cozinhando acampamento com equipamento de escuteiro co cozinha terrestre

Desfrutar de um tempo prolongado ao ar livre muitas vezes significa uma vida na estrada, e uma vida na estrada geralmente significa um grande compromisso, deixando para trás o conforto e um mundo de luxos. Existem cozinhas externas, mas geralmente envolvem muitos elementos desajeitados e barulhentos que se confundem, ficam bagunçados e têm apenas metade de tudo que você realmente precisa para preparar a comida adequadamente. Embora possa demorar um pouco até que alguém invente um aparelho de sous vide portátil para um acampamento, a Scout Equipment Co desenvolveu esta cozinha portátil totalmente integrada para o Nomadic Gordon Ramsay em sua vida.

scout equipment co desenvolveu cozinha portátil

A cozinha Overland cabe na parte de trás de alguns modelos 4 × 4, mas pode ser personalizada para outros, e possui uma geladeira, pia, dispensador de sabão, gavetas de utensílios, muito espaço para preparação, dispensador de papel toalha e, o mais importante - o espaço para o seu fogão a gás gêmeo favorito. Basicamente, tira o elemento de não ter uma cozinha da realidade do acampamento e significa que você não precisa perder todos os seus deliciosos pratos favoritos quando estiver longe da cidade, desfrutando do ar fresco e da natureza.

a cozinha terrestre se encaixa na parte de trás de alguns modelos 4x4

a cozinha terrestre pode ser personalizada para outros