O sistema de toca-discos Technics Direct Drive define um novo padrão

Vista frontal do sistema de mesa giratória Technics

Em 2016, a Technics combinou a tecnologia analógica tradicional com a tecnologia digital avançada para lançar o SL-1200G. O toca-discos estabeleceu um novo padrão de qualidade e desempenho. Agora a Technics está pronta para redefinir o padrão novamente, desta vez com um sistema de mesa giratória que possui um motor de acionamento direto - o SL-1200GR.

Você também vai gostar de:
Technics marca 55º aniversário com SL-1210GAE Limited Edition
14 melhores alto-falantes Bluetooth portáteis para trazer o ruído
Compre fones de ouvido Sennheiser HD 25 e receba uma edição especial

Technics anuncia a edição limitada SL-1210GAE

O SL-1200GR apresenta mais do que apenas um motor de acionamento direto. Ele também possui prato de alta rigidez, um tonearm de alta sensibilidade e tecnologia de controle de motor precisa. Mas é o motor de acionamento direto que realmente rouba as manchetes. A maioria das outras plataformas giratórias depende de motores acionados por correia e outros sistemas, ambos com limitações. O sistema de acionamento direto permite que você gire o motor e, portanto, o prato, em baixa velocidade. O acionamento direto também ajuda a eliminar a degradação da relação S / R causada pela vibração do motor e pelos mecanismos de desaceleração. Os motores de acionamento direto também têm maior durabilidade, para que você possa operá-los por mais tempo do que outros motores.

Peças do sistema de mesa giratória da Technics

Para seu sistema de acionamento direto, a Technics usou um motor sem núcleo de rotor duplo voltado para a superfície. O motor possui rotor magnético em ambos os lados, o que mantém a rotação regular e elimina o entalhe, que ocorre quando a rotação fica irregular. O controle de rotação do motor corrige a precisão do motor e verifica se ele está funcionando como deveria. A mesma tecnologia é usada em players Bluray. Combine todos esses aspectos com um prato mais rígido que amortece a vibração, um braço que traciona a rotação de seu disco para melhor precisão e um corpo rígido com isoladores de silicone para amortecimento de vibração, e você obtém um toca-discos que produz os sons mais ricos e quentes para você já ouvi praticamente sem interferência de vibração e outras fontes. Esse tipo de qualidade não sai barato - você vai pagar perto de US $ 1.000 - mas o som é tão incomparável que você não vai se arrepender de investir esse dinheiro no sistema.

Vista lateral do sistema de mesa giratória Technics

Edição limitada do sistema Technics Turntable

Você também vai gostar de:
Technics marca 55º aniversário com SL-1210GAE Limited Edition
14 melhores alto-falantes Bluetooth portáteis para trazer o ruído