Esta vela realmente cheira como um buraco de fundo

Isto cheira como a minha vela Butthole

Não temos certeza se isso deve ser dado a alguém que você ama profundamente ou um indivíduo que você despreza seriamente. De qualquer forma, quem quer que receba esta vela no dia de Natal ainda está recebendo uma vela que cheira a buttuber. Achamos que estamos começando a entender o que a vela da vagina de Gwyneth Paltrow realmente queria dizer.

Você também gostará de:
Arnott’s está lançando velas perfumadas de Tim Tam para o Natal
Post Malone lança oficialmente a Celebrity World Beer Pong League
O que é o desafio Momo?

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por AromaPrime Themed Scents (@aromaprimescents)

Como o sábio Dr. Ian Malcolm disse em Parque jurassico , Seus cientistas estavam tão preocupados em saber se podiam ou não que não pararam para pensar se deveriam. E bem, aí está você. Temos agora à nossa disposição uma vela que cheira a buttole. Parabéns a todos, isso é o que significa ser humano e não poderíamos estar mais orgulhosos.

Uma escavação deliberada em Gwyneth Paltrow e sua infame / famosa vela ‘This Smells Like My Vagina’, o comediante americano Ethan Klein da h3h3productions foi um pouco mais para o sul. Com as pessoas entusiasmadas da AromaPrime, ele apareceu com uma vela que cheira a seu cú. Já disponível para compra e brindes de Natal, de acordo com o próprio homem; É o verdadeiro cheiro de butthole. Eu estava especificamente tipo: eu não quero apenas enxofre. Não não não. Tem que cheirar almiscarado, pubey, B.O.Y, peido. É assim que cheira meu traseiro.

A descrição oficial descreve um perfume espirituoso, impressionante, sexy e sugestivamente inesperado para colocá-lo em um clima de encantamento, sedução e um calor apaixonado. Não temos dúvidas, pois eles têm uma categoria inteira dedicada a outros cheiros podres. Você pode comprar de tudo, desde vômito a respingos de urina, se quiser.

Você dá para seu irmão? Ou seu colega de trabalho palhaço? Talvez você dê para seu chefe. Não temos certeza para quem é isso, mas definitivamente é para alguém que precisa ou merece uma vela que cheira exatamente como o buttole de Ethan Klein. Quem quer que seja. Basta saber que os lucros da venda estão indo para a Fundação do Câncer de Próstata.

Você também gostará de:
Arnott’s está lançando velas perfumadas de Tim Tam para o Natal