Este Land Rover Discovery modificado de 2004 foi inspirado pelo Desafio G4

Carro Land rover g4 2004

O Desafio G4 inspirou muitos veículos, incluindo este Land Rover Discovery de 2004 modificado. Em sua condição original, o Discovery foi uma das 200 edições do G4. O G4 Challenge foi uma competição global de aventura, muito parecida com o Camel Trophy, com a condução off-road em seu núcleo. A corrida de desafio deveria ser realizada em apoio à Federação Internacional da Cruz Vermelha e Sociedades do Crescente Vermelho, mas foi cancelada em 2008 devido à situação financeira global.

vista lateral carro 2005 land rover g4

Só porque o desafio foi cancelado, no entanto, não significa que os carros criados para ele eram menos funcionais. Este Discovery, que agora está em leilão, foi modificado ainda mais por seu dono. Componentes de blindagem off-road RTE Fabrication foram adicionados, bem como um kit de levantamento RTE Fabrication. Amortecedores Fox e numerosas modificações de suspensão tornam este caminhão um caminhão suave. O Discovery é movido por um 4.6L V8 com uma transmissão automática de 4 velocidades. Os eixos, engrenagens e diferencial de travamento foram atualizados. Os pára-choques dianteiro e traseiro são da RTE Fabrication. Os deslizadores de rocha RTE personalizados, uma placa deslizante do tanque de gás RTE, placa deslizante dianteira RTE e um rack de teto da Safety Devices com piso Farmtech completam as modificações.

voltar carro 2005 land rover g4

Uma edição de worm Superwinch da edição Bill Burke com a linha azul Amsteel também foi adicionada. A iluminação LED rígida Q2 no pára-choque dianteiro junto com uma combinação de spot / holofote de 8 polegadas iluminará a noite - sem falar na luz reversa de 10 polegadas no rack de teto.

assentos laterais dianteiros carro Land Rover G4 2005

carro assentos land rover g4 2005

Porta aberta do carro Land Rover G4 2005

Caixa de bagagem do carro Land Rover g4 2006

Pneu de carro land rover g4 2007

Visão geral do carro land rover g4 2008

Você já se inscreveu em Homem de muitos ? Você também pode nos seguir no Facebook , Twitter , e Instagram .