Esta nova argila é nossa principal escolha para homens que odeiam produtos para o cabelo

Uppercut Deluxe Clay

Em parceria com Uppercut Deluxe

Os estilos de cabelo masculinos populares mudam como a maré e você quer acompanhar o ritmo, mas você odeia usar o produto porque é muito brilhante, muito duro, muito pegajoso ou muito ineficaz. O que um cavalheiro estiloso deve fazer? Uppercut Deluxe tem apenas a resposta na forma de seu novo Argila . Ele representa uma atualização moderna para o Matte Clay original da marca, que foi lançado há mais de uma década e depois descontinuado no ano passado. Se você está procurando um produto forte com um acabamento natural que pode ser facilmente retrabalhado ao longo do dia e depois lavado no final, você encontrou um bem aqui. É por isso que esta é nossa principal escolha para homens que odeiam produtos para o cabelo e também para homens que amam produtos para o cabelo. Na verdade, quase todos podem se beneficiar com a criação mais recente da marca.

Por que Uppercut Deluxe Clay?

Bem, porque este produto vai domar cabelos de qualquer comprimento, adicionando textura e controle a uma ampla gama de estilos. Ele agarra e molda o seu cabelo com absoluta facilidade e tem a força para desafiar os movimentos naturais. Como resultado, você pode controlar até os folículos ou fios mais difíceis e teimosos por meio de gestos sem esforço. Adicione a isso um acabamento fosco e baixo brilho e você terá um cabelo com aparência natural, que é definitivamente a estética que a maioria dos homens busca no momento. Isso é o que gostamos de chamar de cenário do melhor de todos os mundos.

Enquanto isso, este novo Argila não poderia vir de uma marca melhor. Inspirado nas barbearias clássicas dos anos 1950, Uppercut Deluxe atinge o equilíbrio perfeito entre tradição atemporal e modernidade ousada. Eles foram fundados por barbeiros australianos, que queriam criar produtos premium para o cabelo que atendessem aos seus desejos reais e não às expectativas dos outros. Até hoje, a marca mantém um certo etos de contracultura, que os mantém na vanguarda de seu setor. Uma presença constante aqui na Austrália e em todo o mundo, você pode encontrar seus produtos em mais de 2.000 barbearias em 40 países.

A nova fórmula perfeita

No cerne do sucesso contínuo da marca está a paixão pela qualidade, consistência e simplicidade. O mais recente deles Argila não é exceção à regra. Ele vem precedido por um popular Matte Clay, que foi o segundo lançamento em toda a sua gama. Com novos avanços em ingredientes e metodologia, surgiu a oportunidade de aprimorar seu produto exclusivo. Uppercut Deluxe passou mais de um ano em P&D, experimentando inúmeras amostras e realizando rigorosos testes na barbearia. Através deste processo incansável, nasceu a fórmula perfeita. Como você logo descobrirá, é diferente de tudo no mercado.

Ao atualizar a fórmula, Uppercut Deluxe tornou seu produto muito mais fácil de aplicar e remover. Ele agora combina a cera tradicional com ingredientes modernos à base de água em uma fórmula que recolhe, espalha e lava com a mesma simplicidade. Este delicado equilíbrio de cera e ingredientes à base de água consegue uma fixação firme, mas sem uma configuração dura, permitindo assim que você retrabalhe o produto ao longo do dia. Em essência, você obtém as mesmas qualidades essenciais que tornaram o original um sucesso retumbante - fixação forte, baixo brilho, retrabalho e versatilidade - mas com ainda mais acessibilidade e sutileza.

Os elementos de cera também trazem um complexo anti-umidade à fórmula. Como resultado, o produto mantém sua estrutura quando exposto a baixos níveis de calor, o tipo que você pode encontrar durante uma sessão de ginástica ou ao ar livre em um dia de verão. E como os ingredientes rompem suavemente a camada da cutícula, a luz é absorvida em vez de refletida. Por sua vez, você obtém um efeito de acabamento fosco e baixo brilho, permitindo que seu cabelo mantenha uma textura e aparência naturais.

Expresse seu estilo individual

Se você valoriza os benefícios do penteado exclusivo, mas não gosta da maioria dos produtos de cabelo, o novo Uppercut Deluxe Clay tem o seu nome escrito nele. Formulado com precisão, ele funciona em cabelos de todos os comprimentos e estilos e oferece uma fixação firme, mas funcional. Graças ao baixo brilho e acabamento fosco, sua cabeça não cegará outras pessoas durante o dia. Também não podemos esquecer que o Argila é tão fácil de aplicar quanto de lavar, algo contra o qual nenhum homem questionaria. Alta qualidade com baixa manutenção neste produto brilhante e isso o torna uma das principais opções em nosso livro. Apliquem com confiança, senhores.

Compre aqui