Os laptops Thunderbolt 4 ultraleves LG gram finalmente foram lançados

Laptop LG Gram Thunderbolt

Priorizando o equilíbrio 'trabalho-vida', o LG grama é uma série de laptop habilitado para Thunderbolt 4 / USB 4 para o mercado australiano que promete dar a nós australianos a capacidade de trabalhar em qualquer lugar graças às suas soluções de tecnologia altamente versáteis em todo o14, 16 e 17modelos de polegadas.

Você também gostará de:
O Insane Rollable Phone da LG é real e supostamente chegará em 2021
LG SIGNATURE Series é Luxury Living Personified
O display OLED transparente de 55 polegadas da LG funciona como uma partição

Acreditando-se ser a empresa que eenriquece as experiências cotidianas em casa e no trabalho, a LG revela seu LG ultraleve grama gama de laptop. Elegante, elegante, durável e surpreendentemente portátil, esta nova série de laptops desafia seus concorrentes com bateria de longa duração, telas de proporção Thunderbolt 4 / USB 4 e 16:10, oferecendo aos usuários substancialmente mais informações de tela a qualquer momento.

Retornando ao mercado de laptop na Austrália após um hiato de vários anos, Bernadette Jolley, gerente de marketing de soluções de negócios da LG Electronics Australia, disse que a nova linha era flexível o suficiente para atender às necessidades de mudança no uso na vida profissional. O LG grama A gama oferece funcionalidade profissional e pessoal. Esses produtos são construídos para aumentar a produtividade, fornecer visualização e criação envolventes e acompanhar as experiências em movimento - como acampamentos e reuniões fora do local.

Com pesquisas do Pesquisa LG Power your Passion revelando que os cinco principais recursos mais desejáveis ​​do laptop incluem bateria de longa duração (81%); processamento rápido e poderoso (79%); design fino e leve (60%); construção durável e robusta (58%) e gráficos excelentes (41%), o LG grama chega em 2021 para marcar todas as caixas.

Mesmo com sua tela 16:10 de 17 polegadas no carro-chefe da LG grama pesa apenas1.350g, com os modelos de 16 e 14 polegadas pesando apenas 1.199ge 999g, respectivamente.Cada modelo possui engastes ultra estreitos e um design de dobradiça oculta, além de umproporção tela-corpo de 90 por cento.

O recurso mais interessante para nós, no entanto, é a adição do Thunderbolt 4 / USB 4. Com este novo padrão, os usuários podemdesfrute de uma conexão de tela dupla 4K e 8K única através de apenas uma única porta Thunderbolt. Juntamente com carregamento de 100 W para PC, suporte para interface de última geração e compatibilidade com USB4, o LG grama é indiscutivelmente um dos laptops mais avançados disponíveis no momento.

Com preços esperados entre US $ 1.799 e US $ 2.999, o LG grama chega ao poder de sua paixão.

Você também gostará de:
O Insane Rollable Phone da LG é real e supostamente chegará em 2021