Veja Ryan Reynolds Crash the Original X-Men Reunion Zoom

Você pode acreditar que já se passaram 20 anos desde que Hugh Jackman vestiu as costeletas pela primeira vez e começou a fazer o papel de Wolverine no icônico filme de super-heróis X-Men ? Em um novo vídeo postado online, Jackman e outros membros do elenco se juntaram para comemorar o marco em uma reunião virtual no Zoom, no entanto, um troll familiar roubou os holofotes.

Você também vai gostar de:
Hugh Jackman vai interpretar Enzo Ferrari no filme biográfico de alta octanagem
Receba hyped com o novo trailer épico de 'The King’s Man'
Data de lançamento sem tempo para morrer de James Bond confirmada

Ryan Reynolds Hugh Jackman

Na chamada estava Sir Patrick Stewart (Professor X), Halle Berry (Storm) e Famke Janssen (Jean Grey), antes de Ryan Reynolds aparecer de repente. O Piscina morta O ator é famoso por trollar Jackman há anos, com a competição lúdica entre os dois se tornando o foco favorito dos fãs. Jackman e Reynolds apareceram juntos pela primeira vez no primeiro filme solo de Wolverine, criticado pela crítica, que estreou em Deadpool. O filme foi criticado pela crítica e a interpretação de Deadpool por Reynolds foi um desastre, mas felizmente pudemos vê-lo reprisar o papel no filme solo de 2016, junto com uma sequência subsequente.

Na chamada do Zoom, Reynolds zomba das velhas falhas antes de James McAvoy (Professor X) e Sophie Turner (Jean Grey) aparecerem, ambos da linha do tempo de reinicialização suave / prequela. Jackman fica visivelmente confuso, mas um por um os atores saem do chat, deixando apenas Reynolds e Jackman na tela. Há alguns socos estranhos e um pouco de humor desagradável que é cortado quando Liev Schreiber (Dente de Sabre) se junta ao par, tornando-se um X-Men Origens: Wolverine reunião.

Com a Marvel Studios recuperando os direitos da franquia X-Men, poderíamos ver os mutantes de volta à ação ao lado de outros super-heróis conhecidos. Vamos torcer por mais magia de Jackman / Reynolds.

Você também vai gostar de:
Hugh Jackman vai interpretar Enzo Ferrari no filme biográfico de alta octanagem
Receba hyped com o novo trailer épico de 'The King’s Man'