Assista ‘The Vanishing at Cecil Hotel’ na Netflix

Aventurando-se cada vez mais nas entranhas dos verdadeiros mistérios do crime e nos horrores do verdadeiro mal, a Netflix está voltando sua atenção para o Hotel Cecil e os acontecimentos perturbadores dentro de suas paredes. Estreando em 10 de fevereiro, Cena do crime: o desaparecimento no Cecil Hotel vai dar uma olhada na terrível tapeçaria que é a história do hotel,

Você também gostará de:
Confira o primeiro trailer da sitcom biográfica de Dwayne Johnson ‘Young Rock’
Tom Holland atravessa o inferno no trailer de ‘Cherry’
Robert Rodriguez confirma que uma série animada 'From Dusk Till Dawn' está chegando

Mergulhando no infame hotel de Los Angeles com um senso de curiosidade mórbida, os fãs de documentários policiais reais mais uma vez se satisfarão com a minissérie em quatro partes da Netflix Cena do crime: o desaparecimento no Hotel Cecil. Conhecido por muitos como o hotel mais mortal de LA, a série cobrirá tudo, desde os assassinos em série que perseguiram os corredores do hotel até as mortes prematuras que ocorreram dentro de suas paredes. Abrindo o capítulo mais recente da história negra de Cecil, a Netflix guiará o público pelo misterioso desaparecimento da estudante universitária Elisa Lam quando estrear em 10 de fevereiro.

Apelidado de 'Hotel Death', o corpo de Lam foi encontrado na torre de água do hotel três semanas depois de seu desaparecimento. Se você não está familiarizado com a história dela, então o vídeo de vigilância viral que mostra ela aparentemente se escondendo de uma ameaça invisível pode ser mais reconhecível. Incapaz de determinar o que exatamente aconteceu com ela, Cena do crime: o desaparecimento no Cecil Hotel tem como objetivo mergulhar nas peculiaridades de seu assassinato, incluindo sugestões de que talvez algo paranormal pudesse ser o responsável pelo horror e maldade que é o Cecil Hotel.

Você também gostará de:
Confira o primeiro trailer da sitcom biográfica de Dwayne Johnson ‘Young Rock’
Tom Holland atravessa o inferno no trailer de ‘Cherry’

FAQ geral

A cena do crime, o desaparecimento do Cecil Hotel, é uma história verdadeira?

A série de documentários conta a história real da morte de Elisa Lam em 2013. Seu desaparecimento e morte foram seguidos por muitas teorias da conspiração a respeito do hotel.

Quantas mortes aconteceram no Hotel Cecil?

Ocorreram 16 mortes dentro ou ao redor do Hotel Cecil. 12 dos quais são considerados suicídios e os outros assassinatos ou supostos acidentes.