Watchy E-Paper Smartwatch permite que você construa sua própria tecnologia vestível

Vigilante

Se você é o campeão oficial do faça-você-mesmo em seu círculo de amigos e família, então este projeto é para você. Em vez de apenas sair e comprar um smartwatch, você pode montar o seu próprio com o Watchy E-Paper Watch. E não se preocupe, a filosofia por trás de fazer você mesmo - para economizar dinheiro - ainda é verdadeira. O Watchy E-Paper Watch é vendido por US $ 50; não tão barato quanto o Wyze Watch de US $ 20, mas bem mais barato do que o relógio da Série 6 de US $ 399 da Apple.

Você também vai gostar de:
G-SHOCK Full Metal 5000 Lineup Cops a Five-Shade Upgrade
Bucardo transforma seu Apple Watch em um relógio de bolso
Objest Hach V descarta couro e vai para a abordagem da Apple

Watchy e paper watch 4

Watchy foi criado por Squarofumi e funciona com software e hardware de código aberto. Ele vem com um computador Watchy PCB totalmente montado, que é usado para operar a tela E-Paper de 1,54 polegadas. O display oferece resolução de 200 por 200 pixels e todo o relógio funciona com uma bateria de 200mAh. Como o relógio usa um visor de papel eletrônico, que consome energia apenas quando é atualizado, a vida útil da bateria é estimada em até sete dias.

Watchy vem com um acelerômetro de três eixos e oferece detecção de gestos. Ele pode se conectar a outros dispositivos inteligentes via WiFi ou Bluetooth LE. Um motor de vibração opera para alertas e existem várias faces à sua escolha. Quatro botões táteis oferecem acesso à funcionalidade. Um clique em tempo real mantém a hora precisa e inclui a funcionalidade de calendário e alarme. Você pode escrever seu próprio software para o Watchy no ambiente de desenvolvimento integrado do Arduino (você carrega esse novo código no relógio por meio de um adaptador serial USB integrado). Finalmente, você pode criar seus próprios estojos impressos em 3D, alças e muito mais usando a codificação de código aberto.

Os DIYers encontrarão muito para admirar e desfrutar neste relógio, e mesmo se você não for do tipo prático, ainda pode se orgulhar de possuir um Watchy. Você pode até aprender uma ou duas coisas pegando um.

Watchy e paper watch 1

Watchy e paper watch 3

Watchy e paper watch 8

Você também vai gostar de:
G-SHOCK Full Metal 5000 Lineup Cops a Five-Shade Upgrade
Bucardo transforma seu Apple Watch em um relógio de bolso