Qual é o objetivo com o quebra-cabeça 100k de David Dobrik?

100k caixa de quebra-cabeça

Parece bastante simples. Compre um quebra-cabeça da celebridade da internet David Dobrik, resolva-o e, em seguida, digitalize o quebra-cabeça completo (é uma imagem de um código QR). Ao fazer isso, você entrará em um concurso em que poderá ganhar entre US $ 0,25 e US $ 100.000. Se você não conhece David Dobrik, a celebridade da internet começou no Vine antes de fazer a transição para o YouTube, onde tem mais de 18,6 milhões de assinantes. Ele agora está se concentrando no TikTok, onde tem mais de 24 milhões de seguidores.

Você também vai gostar de:
Por dentro do YouTuber David Dobrik’s Ridiculous $ 9,5M LA Mansion
15 melhores quebra-cabeças para adultos para testar suas habilidades
Chris Ramsay finalmente resolve seu quebra-cabeça ridículo de $ 25.000

100k resolução de quebra-cabeças

Dobrik é provavelmente mais conhecido por distribuir grandes somas de dinheiro e por comprar carros para as pessoas. Esta última manobra parece cair na mesma linha de dar dinheiro, mas há céticos por aí. Aqueles que duvidam apontam para o aspecto do jogo no quebra-cabeça e para o fato de que alguém tão inteligente quanto Dobrik não vai apenas doar dinheiro. Além disso, o quebra-cabeça não é grátis - custa US $ 30.

Se Dobrik vender quebra-cabeças para apenas 1 por cento de seus seguidores, isso resultará em cerca de 240.000 quebra-cabeças, ou US $ 7,2 milhões. Em dezembro, Dobrik relatou ter vendido 48.000 quebra-cabeças. Isso representa $ 1.440.000 em vendas. Dado o baixo custo de produção e a alta marcação do quebra-cabeça, Dobrik recuperou seu dinheiro com segurança e mais parte do quebra-cabeça, mesmo considerando o prêmio em dinheiro em potencial que estaria dando, que ele afirmava ser de pouco mais de $ 250.000.

Ainda assim, se você é um fã de quebra-cabeças e gosta de jogar um pouco aqui e ali, então o quebra-cabeça 100k é algo que você vai gostar. É um desafio difícil de terminar e tem um nível adicional de empolgação. Apenas não fique desapontado se você ganhar apenas $ 0,25 (para uma perda total de $ 29,75). E não sinta pena de Dobrik. Ele já lucrou com todo o negócio.

Conteúdo da caixa de quebra-cabeça 100k

100k Puzzle fazendo