Quais óculos de sol Matt Damon está usando em Ford v Ferrari?

Matt Damon usando óculos escuros na Ford x Ferrari

Baterias para alimentar, turbinas para acelerar. A estrela do Batman, Cristian Bale, e o ator favorito de todos, Matt Damon, no empolgante Ford v. Ferrari. Este drama de corrida segue a rivalidade entre a Ford e a Ferrari enquanto a empresa americana tenta roubar a coroa da força dominante italiana nas 24 Horas de Le Mans.

Compre aqui

Nós verificamos o filme no início desta semana e são basicamente 2 horas e meia de carros rápidos, diálogos espirituosos, grandes acidentes e alguns óculos de sol muito legais. Na verdade, os óculos de sol Carroll Shelby (personagem de Matt Damon) são tão legais que pensamos em fazer uma coleção de óculos de sol exatamente como eles. Embora o modelo exato de armações que ele está usando ainda não tenha sido confirmado, pelo menos agora você pode escolher um par de tons de acetato âmbar e realmente canalizar o steeze Shelby.

Atualizar: Tivemos um representante da marca que chegou até nós da marca real de óculos de sol e podemos confirmar que os óculos de sol de Matt Damon na Ford vs Ferrari são os Comitiva de 7 BEACON 1020 .

1. comitiva de 7 BEACON 1020

CONFIRMADO! Esses são definitivamente os óculos de sol Ford vs Ferrari usados ​​por Matt Damon no filme, então clique no link abaixo para pegar um par.

Modelo: Baliza
Tamanho: 51-23-145mm
Preço: $ 399 AUD

2. Pacifico Optical - Yacht-Master

Estas armações na cor champanhe são a vibe perfeita da sessão de domingo de verão. Apropriadamente chamado de Mestre do Iate , esta é uma forma de moldura D unissex clássica projetada para os amantes da água com molduras polarizadas Carl Zeiss. Você vai ficar parecido com Matt Damon em nenhum momento.

Modelo: Mestre de iate
Tamanho: 48 quadros - 135 mm de largura
Preço: $ 195 AUD

Compre aqui

Quais óculos de sol Matt Damon Ford v Ferrari pacifico óptico (1)

3. Pacifico Optical - Lucius

Apresentando uma moldura cor de champanhe com lentes verdes sutis, Pacifico Optical's Lucius são uma versão polida e montada à mão dos óculos de sol Ford v Ferrari de Matt Damon. Os óculos em forma de retângulo foram projetados em Bondi Beach e nomeados em homenagem ao infame Lucius St. de South Bondi. A armação apresenta uma ponte nasal de fechadura e cinco dobradiças de rebite.

Modelo: Lucius
Tamanho: 47 quadros - 138 mm de largura
Preço: $ 159 AUD

4. Barton Perreira - Óculos de sol Coltrane Square Acetate

Feito com tecnologia revolucionária, habilidade inigualável e design engenhoso, esses óculos de sol Barton Perreira têm uma tonalidade mais escura para deixar seus olhos vagarem. Use com responsabilidade.

Modelo: Coltrane
Tamanho: 54-22-148mm

5. Oliver Peoples - FairmontÓculos de sol de acetato quadrado

Liso, afiado e muito legal. Esses óculos de sol podem não ser os mais baratos, mas eles são legais. Com um tom um pouco mais claro, essas armações funcionarão muito bem em peles mais escuras.

Modelo: Fairmont Square
Tamanho: 49-21-145mm
Preço: $ 289,50

6. Garrett Leight - Kinney Champagne

Um clássico duradouro, os óculos de sol estilo Garret Leight Kinney apresentam proporções clássicas e uma ponte em forma de fechadura em uma gama diversificada de acetatos. Destaque-se sem falar abertamente.

Modelo: Kinney
Tamanho: 49-21-145mm
Preço: $ 330

7. Crap Eyewear - The Shake Appeal

Um clássico com um toque moderno, esses óculos de sol são adequados para qualquer estrela de cinema. Carrol Shelby estará rolando em seu túmulo desejando ter suas mãos nessa porcaria.

Modelo: The Shake Appeal
Tamanho: 49-23-142mm
Preço: $ 79

8. AJ Morgan - Molduras quadradas em rosa

Quer os óculos de sol Ford v. Ferrari, mas não quer gastar metade do seu salário semanal? Estas armações AJ Morgan dão-lhe o look sem quebrar o banco. Pegue-os na ASOS.

Modelo: Óculos de sol quadrados AJ Morgan
Preço: $ 29 AUD

9. Pacifico Optical - Lola Champagne com Lente Verde

Isso pode ser o mais próximo possível da coisa real. Pacifico Optical é sinônimo de qualidade e seus óculos de sol sempre agregam algo ao seu estilo. Você pode não estar dirigindo um Ford GT40 projetado por Shelby, mas esses óculos de sol Carroll Shelby semelhantes não são um mau compromisso.

Modelo: Lola
Tamanho: 48 quadros - 145 mm de largura
Preço: $ 159 AUD

FAQ geral

Que óculos de sol foram usados ​​na Ford vs Ferrari?

Os óculos que Matt Damon usou na Ford vs Ferrari são a comitiva do 7 BEACON 1020. Christian Bale usou o Ray-Ban Balorama.

Que relógio Matt Damon usou em Ford vs Ferrari?

No filme Ford v. Ferrari de 2019, Matt Damon como Carroll Shelby usa um Heuer Carrera 7753SN. O relógio cronógrafo tem um mostrador prateado e dois submostradores pretos, o que lhe dá o apelido de 'panda'.

Que relógio Christian Bale usa em Le Mans?

O personagem de Christian Bale usa um Heuer Autavia - Referência 2446, terceiro disco de execução (moldura do taquímetro) Heuer apresentou o Autavia em 1962.