Por que todo mundo está obcecado com a tendência dos macacões masculinos

Se você ainda não ouviu, macacões masculinos são oficialmente uma coisa. A internet está enlouquecendo com o novo estilo masculino, e todos têm uma opinião, seja ela positiva ou negativa. Mas, antes de começar a discutir se essa tendência é moderna e viril ou cafona e trágica, você não deveria saber por que se tornou viral e quem a iniciou? De onde tudo começou até as reações dos consumidores e marcas, temos o panorama do fenômeno da moda #RompHim. Então, se você está se perguntando por que todos estão obcecados com a tendência de macacões masculinos, nós temos a resposta, e depois de ler, você pode decidir se acha que o visual é revolucionário ou ridículo.

Conteúdo O que é um Macacão Masculino? Como começou a tendência dos macacões masculinos Reações do consumidor à tendência dos macacões masculinos Reações da marca à tendência do macacão masculino

O que é um Macacão Masculino?

Um macacão é uma roupa que geralmente é vista em bebês e mulheres jovens em festivais de música. Hoje, porém, o macacão também é uma opção de moda para os homens. Também conhecido como macacão, o design de uma peça agora está sendo apontado como uma opção fácil de verão para os homens. Ideal para economizar tempo na hora de se preparar, o macacão elimina a necessidade de escolher peças separadas, combinando shorts e uma camisa em um. Eles também são perfeitos para várias ocasiões, ou assim afirma a marca responsável por iniciar essa tendência. O estilo extravagante, que também é confortável, pode ser usado em eventos e locais que vão desde a praia, festivais de música e bares na cobertura a festas na piscina, churrascos e até mesmo em uma caminhada. O único requisito é que o cavalheiro que usa o macacão esteja confiante e confortável com este estilo.

PRINCIPAIS ROMPERS

Como começou a tendência dos macacões masculinos

A tendência dos macacões masculinos deve-se a uma nova empresa chamada ACED Design e a um produto que apelidou de RompHim. A equipe por trás do negócio criativo e do vestuário é um grupo de amigos da escola de negócios que queria trazer algo novo para o mundo da moda masculina.

“Estávamos sentados tomando uma bebida uma noite e começamos a conversar sobre as opções de roupas masculinas lá fora. Tudo era muito corporativo, muito fraterno, muito “corredor” ou muito básico. Faltou alguma coisa. Por que não havia nada lá fora que permitisse aos caras serem mais elegantes e divertidos sem também sacrificar o conforto, o ajuste e a versatilidade? Quanto mais pensamos sobre isso, mais percebemos que um macacão tem todos esses atributos - é único, moderno, legal e muito usável. ”

Então, a empresa com sede em Chicago criou o RompHim e recentemente iniciou uma página Kickstarter para ajudar a financiar o projeto. Desde então, a marca e seus macacões, que trazem zíper para simplificar a ida ao banheiro, explodiram e criaram tendência mundial.

Reações do consumidor à tendência dos macacões masculinos

A equipe da ACED Design certamente alcançou seu objetivo de trazer algo novo para o mundo da moda masculina, mas com todas as coisas novas, algumas pessoas amam e outras não. Como era de se esperar, muitas pessoas zombaram do macacão lúdico e de seu estilo único, iniciando memes e fazendo piadas. Alguns até fizeram piadas sobre a roupa ser a maneira mais rápida de ficar solteiro, enquanto outros disseram que é 'simplesmente errado'. Mas, enquanto muitos estão rindo do novo design de roupas masculinas, outros o estão abraçando. A campanha Kickstarter da empresa já rendeu 30 vezes mais do que sua meta inicial de US $ 10.000 e atualmente está em incríveis US $ 360.933. Além disso, quer as pessoas gostem da ideia ou não, com certeza estão falando sobre ela. A tendência de brincadeiras masculinas se tornou viral na semana passada e, subsequentemente, levou o RompHim à fama instantânea.

Veja esta postagem no Instagram

Ontem foi divertido. Realmente engraçado. Agradecemos todos os comentários (até as piadas). #RompHim #RompSquad

Uma postagem compartilhada por RompHim original (@originalromphim) em 16 de maio de 2017 às 13:51 PDT

Reações da marca à tendência do macacão masculino

Não é apenas a mídia e o público que notam a tendência de macacões masculinos. Outras marcas de moda também notaram a popularidade da roupa em sua nova forma de roupa masculina. Em particular, a marca de roupas esportivas, Reebok, foi rápida em saltar a bordo e anunciou um romper próprio, apelidado de ReeRomp. Embora, pareça que alguém do departamento de marketing da Reebok pode estar apenas se divertindo um pouco com este macacão 'feito para manos'. Os macacões, que a marca está anunciando em sketches no www.reebok.com, não estão realmente disponíveis para venda ou pré-venda, mas sim “em breve”, indicando que a Reebok pode estar apenas rindo. Mas, embora a gravadora possa estar fazendo uma piada, outras marcas sem dúvida levarão a ideia mais a sério depois de ver a quantidade de dinheiro e os juros acumulados por ACED Design e RompHim.

Reações da marca aos homens