Por que a assinatura da PUMA de Israel Adesanya é um grande negócio

israel adesanya puma

O campeão mundial peso médio do UFC, Israel Adesanya, anunciou uma parceria inovadora com a PUMA antes de sua luta principal no UFC 253 em Abu Dhabi. Após a histórica contratação da lenda do futebol Neymar Jr pela marca, o novo acordo PUMA com Israel Adesanya cimenta o rebatedor nascido na Nigéria e residente na Nova Zelândia como o primeiro lutador de MMA a assinar com a marca. A assinatura continua o forte impulso da PUMA para investir em atletas dos principais gêneros esportivos, que representam estilo e individualidade.

PUMA e J.Cole lançam tênis de basquete inspirados no sonhador
PUMA Avança Sapatos Mais Uma vez com Fit Intelligence
Série Docu 'Conor McGregor vs The World' é lançada no Snapchat

israel adesanya cougar 1

Conhecido como ‘The Last Stylebender’, Adesanya está definido para se tornar o atleta em destaque em toda a Australásia, trazendo sua energia extravagante para o negócio. Em grande estilo, a parceria foi anunciada por meio de um vídeo no Instagram, filmado horas antes de ele partir para a luta pelo título. O vídeo convincente destaca sua famosa frase, quem disse que o céu é o limite, não sabe sobre o universo.

Está se tornando uma ocorrência muito comum para PUMA. A marca está ampliando sua lista de atletas através de códigos, à medida que buscam identificar aqueles que representam mais do que o ‘status quo’. De acordo com Pancho Gutstein, gerente geral da PUMA Oceania, individualidade é algo que a marca faz questão de mostrar.

Israel não é apenas um atleta destemido e incrivelmente talentoso, mas sua paixão por dança, moda, anime e sua personalidade memorável o tornam um indivíduo de destaque para representar a marca, disse Gutstein.

Tirar a marca das sombras e colocá-la na vanguarda do entretenimento esportivo não é tarefa fácil, mas com um detonador como Adesanya ao seu lado, tudo é possível. Eu me expresso quando luto, quando danço e através do meu estilo e sempre adorei balançar PUMA. Eu nunca me conforme com as expectativas da sociedade sobre quem eu deveria ser - individualismo é a chave, disse o campeão do UFC.

Fique atento a Israel na estreia do UFC 253, no dia 26 de setembro, e busca defender o cinturão dos médios do UFC e invencível 19-0 contra Paulo Costa na Ilha Yas, em Abu Dhabi (Ilha da Luta).

Veja esta postagem no Instagram

Bem-vindo ao fam @stylebender?

Uma postagem compartilhada por PUMA NZ (@pumanewzealand) em 17 de setembro de 2020 às 15h07 PDT

PUMA e J.Cole lançam tênis de basquete inspirados no sonhador
PUMA Avança Sapatos Mais Uma vez com Fit Intelligence