Você pode realmente passar uma noite no inferno neste Halloween

Cabana Front of Hell, Michigan

Já esteve no inferno? Bem, não comece a configurar o pentagrama ainda, porque graças ao Airbnb, o prefeito do Inferno está convidando todos e cada um de vocês para ficar dentro dos alojamentos mais assustadores do planeta. Com o Halloween, como geralmente sabemos, improvável de acontecer, talvez uma viagem aos Portões do Inferno seja o suficiente para fazer cócegas em seus ossos assustadores.

Você também gostará de:
O último blockbuster do mundo está disponível para alugar no Airbnb
Você pode se hospedar na mansão Fresh Prince of Bel-Air por US $ 30
Faça com que 16 pessoas aluguem este castelo medieval espanhol no Airbnb

O autoproclamado prefeito de Hell, Michigan (olhe para cima, é uma cidade real) está entregando as chaves do esqueleto por três noites terríveis dentro do covil gótico e fantasmagórico. Abrindo-se apenas para os residentes de Michigan, os sortudos o suficiente para chamar o estado de Wolverine de casa irão colocar suas cabeças dentro do Spookiest Airbnb Stay on Earth. Bons sonhos.

A partir de 14 de outubro às 12h. EST no Airbnb, o maior fã de Halloween do mundo (e do submundo), está oferecendo a chance de marcar sua vez como Prefeito do Inferno durante uma das três reservas individuais de uma noite, que acontecerá nos dias 18, 21 de outubro e 24. Cada noite custará US $ 31 (mais impostos e taxas), inspirados sazonalmente.

Na esperança de que seu pequeno pedaço do paraíso possa encher outros amantes do Halloween com todos os arrepios assustadores e sensações assustadoras da temporada, o prefeito John Colone está mantendo o espírito vivo para seus convidados e futuros prefeitos. Espero que você descubra que não há lugar mais acolhedor do que o Inferno na Terra - mal podemos esperar para mostrar a você um momento muito bom!

Os hóspedes se deliciarão no covil do prefeito, equipado com os melhores móveis do Inferno, de uma cama queen (dos malditos) luxuosa a uma área de estar gótica, onde os hóspedes podem desfrutar de uma xícara de café fumegante. Aparentemente, um café no Inferno é realmente celestial. Assim como as doações que o Airbnb fará ao North Star Reach, um campo de especialidades médicas sem barreiras, totalmente acessível e gratuito perto do coração diabólico de John.

Incentivando aqueles que estão fazendo esta visita assustadora a passar algum tempo na cidade local, John sugere algo para comer no Hell Hole Diner ou um passeio horripilante pelas trilhas pitorescas nas proximidades. Lembre-se de dizer oi Jason Voorhees; temos certeza de que ele pode fazer a viagem de Camp Crystal Lake em Nova Jersey. Ouvi dizer que Michael Myers estava dando uma carona para ele de Haddonfield.

Se uma estadia de uma noite é um pouco arrepiante para você, o reino do Inferno assombrado de John pode ser desfrutado a qualquer momento. Oferecendo aos hóspedes um campo de minigolfe temático Putt-Putt e a ponte Locks of Love, onde os casais prendem seu amor nas profundezas do Inferno com a ajuda do próprio Reverendo Vonn do Inferno para celebrar casamentos! Quem disse que você tinha que visitar Vegas para isso?

Você também gostará de:
O último blockbuster do mundo está disponível para alugar no Airbnb