Agora você pode comprar um Porsche 911 Turbo S para combinar com o seu jato particular

Porsche Duet

Você está pensando em comprar um jato particular? Que tal adoçarmos o negócio com uma correspondência personalizada Porsche 911 Turbo S ? Se isso está na sua lista de Natal, então é melhor você enviar sua carta ao Papai Noel rápido, porque a edição estritamente limitada do dueto entre a Embraer e a Porsche não durará muito.

Vocês'Eu também gosto de:
O Porsche Design oferece som para carros esportivos com 911 Soundbar
O Porsche 911 de Keanu Reeves, do Cyberpunk 2077, foi trazido à vida
A Porsche está hospedando um torneio Forza E-Sports

Porsche Duet

Quem comprar a edição especial do jato executivo Embraer Phenom 300E também pode comprar um Porsche 911 Turbo S. customizado, que reúne duas das marcas mais esportivas do mundo, Porsche e Embraer, apresentando uma dupla diferente de tudo antes. Quando seu jato pessoal não for suficiente, compre um Porsche de edição limitada para acompanhá-lo.

Chamada de Duet, esta combinação épica reúne o produto de maior sucesso de cada marca e eleva o nível para onze. Projetado por uma equipe composta por membros executivos globais da Porsche e da Embraer, alguns jogadores de grande porte estão envolvidos nesta dupla de luxo.

Porsche Duet

Compartilhando uma série de valores compartilhados, Alexander Fabig, chefe de personalização e clássicos da Porsche, disse que ambas as marcas estão usando seu know-how para desenvolver em conjunto uma dupla única de carros esportivos e jatos que agrada a ambos os grupos de clientes . Com o objetivo de oferecer infinitas personalizações e aprimoramentos, a Porsche e a Embraer oferecem apenas dez unidades para a edição especial 911 Turbo S e Phenom 300E.

Central para a colaboração é o logotipo do Duet; você pode encontrá-lo em relevo nos apoios de cabeça e no distintivo de edição limitada. Ligando o jato e o 911 Turbo S está o registro individual na parte inferior da asa traseira e nas laterais da chave do veículo. Há até um horizonte artificial impresso no cronômetro do pacote Sport Chrono.

Duet Special Edition Porsche 911 Turbo S

Sendo a última geração do Porsche 911 Turbo S, você provavelmente poderia correr com seu jato na pista, graças ao seu motor boxer de 3,745 litros com 478 kW de potência. Mais potente, dinâmico e confortável do que nunca, é o equilíbrio perfeito entre prazer de dirigir e esportividade, tanto para o seu trajeto quanto para um dia na pista.

O interior do Porsche 911 Turbo S apresenta ainda mais características do cockpit do Phenom 300E, como um esquema de cores exclusivo e couro preto e giz combinados.

Porsche Duet

Ostentando um interior feito à mão, não disponível em nenhum outro lugar, a costura Speed ​​Blue nas superfícies de couro preto aumenta o sex appeal em dez vezes.

Para tornar as coisas ainda mais agradáveis ​​para esses dez clientes sortudos, está um conjunto de malas Porsche Design, incluindo uma mala de piloto e duas malas de final de semana. Há também uma nova edição especial do relógio Globetimer UTC de 1919, apresentando detalhes de design da Porsche Design e da Embraer. Ostentar as mesmas cores de tinta prata platina metálica e cinza claro metálico usadas no 911 Turbo S e no jato executivo Phenom 300E é uma estética perfeita.

Jato Executivo Embraer Phenom 300E

É o jato monopiloto mais rápido e de maior alcance, com velocidade de cruzeiro em alta velocidade de 464 nós. Capaz de viajar 3.724 km com cinco passageiros, o Phenom 300E é uma opção mais acessível do que seus contemporâneos de alto vôo - alcançando alturas de 13.716 metros (45.000 pés) graças aos dois motores Pratt & Whitney Canada PW535E1 que produzem 3.478 libras (15,47 kN) ) de impulso cada.

Outras características incríveis incluem o maior compartimento de bagagem em sua categoria, abundante iluminação natural na cabine e no banheiro privativo, zonas distintas de temperatura para pilotos e passageiros, guarda-roupa e central de refrescos, opções de comunicação de voz e dados e um entretenimento sistema.

Se você acha que economizou o suficiente para comprar este dueto de luxo, é melhor se apressar porque com uma tiragem limitada de apenas dez unidades para o jato e o Porsche, e o conjunto de bagagem, a lista Forbes 100 será tudo sobre isso antes que você possa dizer esgotado.

Porsche Duet

Vocês'Eu também gosto de:
O Porsche Design oferece som para carros esportivos com 911 Soundbar
O Porsche 911 de Keanu Reeves, do Cyberpunk 2077, foi trazido à vida